Existe restrição para compra na loja Shop18?
Sim! Apenas pessoas maiores de 18 anos podem adquirir produtos na LOJA SHOP18. É necessário, ainda, um cadastro prévio para a compra. Se você quiser apenas conhecer nossos produtos, é só entrar! Navegue à vontade!
Como encontro um produto na loja Shop18?
É fácil! Navegando pelas seções e subseções do site, que dividem os produtos em categorias, você tem acesso rápido ao produto desejado!
Utilize, ainda, a ferramenta procurar no site, localizada na parte superior da tela. Digite uma ou mais palavras-chave e pressione o botão OK para acesso à lista com todos os produtos que contêm as palavras digitadas. Você pode ainda utilizar a busca rápida, digitando apenas as iniciais do produto desejado e o campo da busca irá retornar algumas sugestões.
Como compro na loja Shop18?
Comprar na Loja Shop18 é fácil e seguro. É necessário que você preencha o cadastro. Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar e clique em adicionar ao carrinho, para finalizar clique em comprar. Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue, nessa etapa, você também consegue informações sobre o prazo de entrega. Ao colocar o produto no carrinho de Compras não significa que você já está comprando o produto ou tenha uma reserva do item, isso só ocorre após a finalização do pedido. Após a confirmação do pedido, você receberá, via e-mail, todas as instruções necessárias sobre o andamento do pedido.
Como utilizar o carrinho de compras?
Igual a um carrinho real, ele vai armazenando os produtos, com inúmeras vantagens, você pode ver a qualquer momento, o valor total das compras. O carrinho calcula, ainda, o valor do frete conforme a região e o método de envio selecionado. Você pode, ainda, adicionar ou remover produtos do carrinho, através de um clique.
O carrinho mostra, ainda, os brindes, descontos e outras vantagens a que você tem direito ao concluir a compra no caixa. Para acrescentar um produto ao carrinho de compras, clique em comprar ao lado do produto escolhido. Se já havia um produto igual no carrinho, mais uma unidade do produto será adicionada. Para alterar a quantidade de unidades de qualquer produto, basta digitar a nova quantidade e apertar enter, ou utilizar as setinhas para baixo e para cima. Para remover um produto do carrinho, altere a quantidade do produto para zero ou clique no ícone da lata de lixo, que representa remover.
O carrinho de compras é inteligente e continuará ativo durante 24 horas. Se você sair do site, ou até mesmo desligar o computador, ao retornar, o carrinho, com todos os produtos que você havia comprado, será automaticamente recuperado e você poderá, tranquilamente, continuar ou encerrar a compra dos produtos da LOJA SHOP18.
Como calculo o valor do frete?
O frete é calculado automaticamente na finalização do pedido ou nas páginas dos produtos. O valor vai depender da localidade, peso e dimensão dos produtos. Para consultar o valor, acesse a página de qualquer produto e preencha o CEP, logo abaixo do botão verde "COMPRAR PRODUTO"! O frete é cobrado junto aos valores da mercadoria ao finalizar a compra. Dependendo do valor da compra você terá descontos ou isenção total do frete.
Como concluo a compra?
Você vai ao Caixa e clica em finalizar a compra. Preencha as informações necessárias para a entrega do pedido (como nome e endereço), bem como as opções de pagamento e métodos de envio. Se você já fez uma compra anterior na SHOP18 ou se já se cadastrou previamente, grande parte dessas informações será preenchida automaticamente, mas, se desejar, você poderá alterá-las.
A seguir, o caixa irá apresentar o pedido completo. É fundamental que você confira todas as informações e confirme o pedido. Se você tiver direito a brindes, a descontos ou, ainda, a frete grátis, você vai receber uma mensagem sobre isso! Você vai visualizar, também, informações detalhadas sobre o pagamento do pedido. A seguir, poderá acompanhar a situação do seu pedido através do seu cadastro.
Como pago minha compra?
Na Loja SHOP18, você tem diversas opções de pagamento:
- Cartão de Crédito
Você pode comprar com: Mastercard, Visa, Amex, Hipercard, Elo e Dinners.
O crédito da sua compra, para a mais completa discrição, em sua fatura irá aparecer IDEALPAG COM. O nome SHOP18 não constará em sua fatura do cartão.
- Débito on line
Nesta modalidade, você pode efetuar o pagamento em um dos quatro bancos disponíveis: Itaú, Banrisul, Bradesco e Banco do Brasil. Após a finalização das compras, basta escolher o banco e efetuar o pagamento, seguindo os procedimentos indicados. Muito fácil e rápido! Após efetuar a transação, o seu produto será liberado para entrega.
- Boleto Bancário (à vista)
Nesta opção, o boleto será gerado no site. Você imprime e efetua o pagamento em qualquer agência bancária, pela internet ou casas lotéricas. O boleto tem validade para pagamento de 3 dias úteis. Ao passar este período e não acusando o pagamento, seu pedido será cancelado. Vale lembrar que o pagamento pode demorar até 2 dias uteis para ser validado. Após isso seu produto será liberado para entrega.
- Segurança na compras
Você pode ficar tranquilo em relação à segurança com os dados pessoais, pagamento e conteúdo do pedido. Não serão utilizados, em hipótese alguma, para outros fins que não seja o de processamento das compras realizadas. Para saber mais, conheça nossa Política de Privacidade.
Meus dados pessoais e bancários estarão em segurança?
Você pode ficar tranquilo em relação à segurança com os dados pessoais, pagamento e conteúdo do pedido. Não serão utilizados, em hipótese alguma, para outros fins que não seja o de processamento das compras realizadas. Para saber mais, conheça nossa Política de Privacidade.
Quais os meios de envio e o prazo de entrega?
O prazo final da entrega dependerá, apenas, do método de envio escolhido e do local de entrega. O envio é feito pelos Correios, postado no mesmo dia útil, para pedidos feitos até às 13h00.
Para calcular o valor e tempo estimado para entrega, você deverá simular uma compra clicando no produto desejado. Já no carrinho de compras, insira seu cep e clique em ok para simular o frete.
Para todas as opções acima, se você optar por pagar o seu pedido via boleto bancário, ele será enviado apenas após a confirmação da quitação do boleto, o que ocorrerá de 1 a 2 dias úteis após o pagamento.
Os prazos são estimativas fornecidas pelos Correios. A Loja Shop18 não se responsabiliza por eventuais atrasos. O Prazo, a partir da postagem do produto, fica sujeito a alterações em virtude de prazos estabelecidos pelos Correios ou de áreas específicas com restrição de entrega. No site do correio existe uma relação, para consulta, de áreas específicas com restrição de entrega.
Como acompanho o pedido?
A Loja SHOP18 possibilita acompanhar totalmente o pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora, através do cadastro, no topo do site. Você pode buscar os últimos pedidos e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.O sistema envia, ainda, e-mails notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar informe um e-mail válido para receber essas e outras mensagens.
Você pode ainda, para acompanhar o andamento de sua entrega através do site dos Correios: Acesse aqui o site dos Correios.
Como altero dados e atualizo cadastro?
Através do link Entrar / Cadastrar, localizado no topo do site, você pode alterar, atualizar, recuperar senha ou modificar senha. Tudo muito fácil e rápido!
Como solicito devolução ou troca de produtos?
Acesse Trocas e Devoluções e saiba, detalhadamente, como proceder à devolução ou troca de produtos. A LOJA SHOP 18 facilita esses procedimentos, agiliza e orienta o processo. Nosso objetivo maior é a satisfação total do cliente.
Posso confiar na discrição na entrega do pedido?
Todos os produtos são embalados e despachados em Embalagens Discretas, em caixas pardas, padronizadas e sem nenhuma informação da origem ou do conteúdo. O remetente virá em nome de Phenon, garantindo total discrição.
Querendo, é possível, também, retirar o pacote na agência do correio mais próxima da residência ou local de trabalho. Desta maneira, o envio é feito na modalidade Posta Restante, onde você precisa apenas dirigir-se à agência indicada com o código de rastreio informado logo após a compra!
Como entro em contato com a loja Shop18?
Nosso e-mail de contato é contato@shop18.com.br ou pelo Fale Conosco.