Sex Shop 18: Seja bem vindo! Aproveite nossas promoções!

Prazo de Entrega

O prazo final da entrega dependerá, apenas, do método de envio escolhido e do local de entrega. O envio é feito pelo Correio, no mesmo dia útil, para pedidos feitos até às 13h00.

Para entregas mais rápidas: temos o SEDEX, E-SEDEX, SEDEX 10 e SEDEX HOJE (1 a 3 dias uteis).

Para entregas mais econômicas: temos o PAC (5 a 15 dias uteis).

Para calcular o valor e tempo estimado para entrega, você deverá simular uma compra clicando no produto desejado, após isso em "visualizar carrinho". Já no carrinho de compras, insira seu cep e clique em ok para simular o frete.

Para todas as opções acima, se você optar por pagar o seu pedido via boleto bancário, ele será enviado apenas após a confirmação da quitação do boleto, o que ocorrerá de 1 a 2 dias úteis após o pagamento. Os prazos são estimativas fornecidas pelos Correios. A Loja Shop18 não se responsabiliza por eventuais atrasos. O Prazo, a partir da postagem do produto, fica sujeito a alterações em virtude de prazos estabelecidos pelos Correios ou de áreas específicas com restrição de entrega.

Para saber sobre as Áreas com Restrição de Entrega, medida preventiva adodata pelos Correios para algumas regiões, clique aqui.

 

Não retirada ou impossibilidade de entrega:

A não entrega de um pedido, devido a endereço de entrega incorreto ou não acessível, será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluída, assim, a responsabilidade da LOJA SHOP18 pela não entrega. O pedido, então, retornará ao remetente.

No caso de reenvio de um pedido previamente pago, por uma das razões acima, será cobrado novamente o frete e as despesas postais para retorno do pedido, após o comprador retificar adequadamente o endereço de entrega e/ou possibilitar os meios para efetivação da mesma. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento das despesas de retorno e de reenvio pelo comprador.

Produtos enviados por Posta Restante que não forem retirados na agência dos Correios no prazo estabelecido, retornarão ao remetente e deverão ser pagos antes de serem reenviados.

 

Não disponibilidade do produto: 

No caso da não disponibilidade de um produto no ato da compra, o valor do produto em questão será ressarcido integralmente ao cliente se este for seu desejo e se o pedido já tiver sido pago. O sistema automatizado de controle de estoque não permite que um produto seja vendido sem que o mesmo esteja à disposição mas, caso tal situação venha a ocorrer, o cliente será contatado, dos novos prazos de entrega, antes do envio do pedido, tendo a opção de cancelar totalmente o pedido ou apenas ter o valor do produto em falta ressarcido.

 

Ressarcimento:

Os ressarcimentos serão feitos por estorno ou crédito junto à administradora de cartões (no caso de pagamentos por cartão) ou depósito na conta bancária do comprador, em até 5 (cinco) dias úteis após o efetivo retorno do produto à LOJA SHOP18.